preencha o campo busca
ok
preencha o campo login preencha o campo senha
ok
< voltar

Livros

Governo eletrônico nos estados brasileiros. Agenda i-Brasil 2015

Florencia Ferrer e Carmen Gambín
07/2012

O projeto Agenda i-Brasil 2015, orientado à melhoria do gasto público por meio do incremento do nível de maturidade de governo eletrônico, consiste em uma das ações fundamentais para melhorar a qualidade do gasto público e para a modernização da sua gestão. A avaliação, realizada ao longo de mais um ano de trabalho, é apresentada nesta publicação e traz uma importante contribuição para todos os que militam na área e que buscam a inovação permanente na prestação de serviços ao cidadão.

O projeto, desenvolvido em parceria com o Reino Unido e com a participação dos Estados, por meio do CONSAD, apresenta novas práticas  e a experiência em países mais avançados em temas relacionados ao uso da tecnologia da informação para incremento da gestão pública, caso do Reino Unido, ajudando os leitores a identificar as ações que precisam ser  aprofundadas para que, cada vez mais, sejam prestados melhores serviços em prol da cidadania. \r\n

“A parceria é muito importante, pois teremos acesso a soluções já testadas de atendimento ao cidadão que elevarão nossa condição de oferecer melhores serviços” Oliveira Junior, Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe.

“A classificação do Espírito Santo em primeiro lugar nessa avaliação internacional é um reconhecimento aos investimentos e ao trabalho que vêm sendo realizados nesta área pelo Governo. O objetivo é aumentar ainda mais a gama de serviços eletrônicos para a população” Heraclito Amancio Pereira Junior, Secretário de Administração de Espírito Santo. \r\n

“Este livro conclui com a combinação da experiência do Reino Unido com a considerável experiência dos próprios autores na área de e-governo, construídas durante anos de incansável trabalho procurando avançar esta importante pauta na América Latina para desenvolver estratégias de migração para aumentar o nível de serviços e-governo” Dexter Vickery, Segundo Secretário de Economia da Embaixada Britânica em Brasília.

topo ^

Todos os direitos reservados a Florencia Ferrer ©2011